Grupo suspeito de roubos e furtos é preso no povoado Irmã Adelaide
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa quinta-feira, 15, no Povoado Irmã Adelaide, zona rural do município de Palmas, três indivíduos e apreendeu um menor infrator, 17 anos, suspeitos de roubo e receptação. Outro suspeito foi preso na cidade de Barrolândia. Em poder do bando os policiais apreenderam duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 28, e uma espingarda bate bucha, além de duas motosserras, uma furadeira e uma roçadeira.
O grupo é suspeito de praticar furtos e roubos em chácaras e residências na região, e estava sendo monitorado por equipes da PM, que organizou uma operação para efetuar a prisão. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Dois dos suspeitos foram autuados por roubo e o restante por receptação.
Prisão de foragido
Durante patrulhamento de uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque no Setor Taquaralto, região sul de Palmas, foi preso, nessa quinta-feira, o foragido da justiça Elvis Marques da Silva, 26 anos. Ele estava em atitude suspeita em um bar junto com outros indivíduos e foi abordado pela equipe da PM. Durante a busca pessoal os policiais verificaram que o sujeito estava com um mandado de prisão em seu desfavor, oriundo da cidade de Marabá-PA, pelo crime de roubo. O foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. (Ascom/PM-TO)


