Presos mãe e filho suspeitos de matar homem com enxada
A Polícia Civil na noite desta quarta-feira, 7, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (DEIC Sul), realizou a prisão em flagrante de Joelma Evangelista dos Santos, 38 anos e seu filho Alexandro Evangelista dos Santos, 19 anos.
Os dois são suspeitos de assassinarem Aroldo Ribeiro da Cruz, 47 anos, no Setor Vila São José na madrugada desta quarta.
A Polícia Civil afirmou, que o corpo da vítima foi encontrado em uma casa nas proximidades da avenida Córsega via disque denúncia (197), que possiblitou identificar que o crime teria sido praticado por Joelma e Alexandro, conhecido como "chechero", a polícia acredita ainda que o crime pode ter ocorrido na residência deles.
Após periciada a residência pelo Núcleo de Criminalística de Gurupi, constatou vários vestígios de sangue no local, facas, além de um pedaço do cabo da enxada utilizada no homicídio. Joelma foi presa no local, já seu filho foi preso em outra residência no Setor Jardim Sevilha.
Alexandro confessou o crime para Policia Civil e tanto ele como sua mãe foram encaminhados para a Central de Flagrantes e se encontram presos à disposição da justiça. A PC disse também que agora trabalha para esclarecer a motivação do crime. Uma das hipóteses é latrocínio, que é roubo seguido de morte.


