• Palmas - TO, 24.10.2025

Lídia, de apenas 19 anos, foi morar em Goiânia em janeiro desse ano para estudar e trabalhar. Seu sonho era se formar para ajudar a família.

  • Polícia
  • 25/07/16 16:43
  • Divulgação

Jovem tocantinense morre eletrocutada em parque de Goiânia

A jovem de 19 anos Lídia Alves dos Santos Brito, morreu no último sábado ao ser atingida por um choque elétrico enquanto trabalhava em um parque de diversões, na cidade de Goiânia.

 

Segundo relatos o acidente teria acontecido enquanto ele cuidava de uma área aonde estavam os carrinhos do brinquedo conhecido como "bate-bate".

 

O corpo de Lídia foi sepultado nesta segunda-feira, 25, em Cariri do Tocantins, aonde reside a sua família.

 

Segundo parentes Lídia mudou-se para Goiânia em janeiro para estudar. Paralelamente aos estudos ela estava trabalhando em um parque de diversões chamado Sweet Play. Em nota a empresa lamentou a morte da jovem e se disse "consternada com a dor da família, além de estar fazendo de tudo para ajudar a esclarecer as reais circunstâncias da sua morte".

 

Segundo bombeiros que atenderam a ocorrência Lídia teria caído em uma parte do piso de ferro do brinquedo, que estava eletrificada, quando recebeu a descarga. Os bombeiros ainda tentaram reanimar a jovem, mas sem sucesso.

 

Em suas redes sociais amigos e familiares lamentaram a perda da jovem que sonhava em se formar e ajudar sua família.