Assaltantes roubam carga de encomenda em Palmas
Nesta quinta-feira, 21, um carteiro foi feito de refém por dois homens armados, em Palmas. Os assaltantes levaram as encomendas e os objetos pessoais do funcionário dos Correios. O homem foi abandonado em uma matagal.
De acordo o carteiro que deu informações ao Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos do Tocantins (Sintect), ele foi abordado por dois homens em uma quadra da região sul quando tentava fazer uma entrega.
Segundo o Sintect, os assaltantes obrigaram o carteiro a entrar na van e dirigir pela cidade. "Ele estava tocando a campainha para fazer uma entrega, quando foi abordado por dois homens que brigaram ele a entrar na van dos Correios. Chegando no matagal, eles amarram o funcionário, cobriram a cabeça dele e começaram a roubar as encomendas de maior valor".
O carteiro foi abandonado no local, e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Sintect informou que este é o quinto caso de assalto a van dos Correios, dois em Palmas e três em Araguaína.
A Polícia Militar informou que ninguém ainda foi preso. Em nota, os Correios afirmaram que repassarão todas as informações necessárias para facilitar a investigação.


