Idoso suspeito de estuprar afilhada é preso em Novo Jardim
Um idoso de 71 anos foi preso nesta quarta-feira (9) suspeito de estuprar a própria afilhada desde 2016, quando ela tinha 10 anos de idade. O homem estava em um estabelecimento comercial no centro de Novo Jardim quando foi detido. Tanto a vítima como o suspeito moram na pequena cidade do sudeste tocantinense.
Segundo os investigadores, durante o período em que os estupros aconteceram a vítima chegou a ter um filho. Ainda não há confirmação se o idoso é o pai da criança.
A operação foi realizada no âmbito da operação Resguardo, que está sendo realizada pela Polícia Civil do Tocantins e deverá ter novas ações para combater crimes contra a mulher nos próximo dias. A investigação do caso foi realizada pela 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (10ª DEAMV), de Dianópolis.
Após ser levado para a sede da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, e depois de ser submetido aos procedimentos legais, o idoso foi transferido para a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis.


