Policias Militares morrem em acidentes de trânsito
NOTA DE FALECIMENTO: 3º SGT Valdez Ribeiro de Carvalho
A Polícia Militar do Tocantins informa com bastante pesar o falecimento do policial militar, 3º sargento Valdez Ribeiro de Carvalho, 34 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na Rodovia TO-010, no sábado, 02, por volta das, 19h30, quando seguia de moto da cidade de Lajeado, sentido Tocantínia. Em um trecho não pavimentado, o militar colidiu frontalmente com outra motocicleta, ambos os condutores faleceram, já o passageiro que acompanhava o policial foi encaminhado ainda com vida para Palmas.
O policial militar ingressou nas fileiras da corporação no ano de 2001, tendo desenvolvido suas funções no 5º Batalhão da PM em Porto Nacional e atualmente trabalhava na 6ª Companhia Independente da PM na cidade de Miracema. Sargento Valdez deixa esposa e um filho. O velório acontecerá no Ginásio de Esportes de Lajeado e o sepultamento no cemitério local, por volta das 16h.
Neste momento de dor e consternação pedimos a Deus que dê conforto à sua família, amigos e companheiros de farda, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Os mais sinceros pêsames de toda família miliciana.
Nota de Falecimento: Cabo Solonaldo Rocha
A Polícia Militar do Tocantins, em um momento de profunda tristeza e consternação, informa sobre o falecimento de mais um policial militar, cabo PM Solonaldo Rocha, 38 anos, em acidente de trânsito ocorrido na Rodovia TO 030, entre Taquaralto e Taquaruçu, no início da tarde deste domingo, 03. A motocicleta na qual o policial estava colidiu com um automóvel.
Cabo Rocha é o segundo policial militar que faleceu neste final de semana, mais um companheiro de farda que se vai de maneira trágica e imprevisível. Solonaldo Rocha era natural de Esperantina-TO, e ingressou nas fileiras da corporação no ano de 2004. Trabalhou incialmente no 2º Batalhão da PM em Araguaína, posteriormente no 7º Batalhão da PM, e atualmente estava lotado na Companhia Independente de Operações Especiais, onde integrava o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, em Palmas.
A Polícia Militar se solidariza com os familiares, amigos e companheiros milicianos que sofrem com mais esta perda irreparável. Neste momento de dor e tristeza só podemos pedir a Deus que conforte a todos, ajude a superar a dor e conviver com a ausência. Os sinceros pêsames de toda a família miliciana!


